12 de setembro de 2008

Be careful what you wish for... You just might get it.

Dito e feito. Nem umas horas depois do meu último post, ao sair de casa com O malão, tenho direito a queda aparatosa nas escadas do prédio. Por sorte o vizinho do 1º andar ouviu-me descer com o malão e ofereceu-se para me ajudar, senão teria sido bem pior.

Passar a noite em observação no hospital, e os dois dias seguintes em repouso deram-me mais que tempo para pensar. Ainda não cheguei a conclusão nenhuma, mas pelo menos já estou mais calma e desacelerada. E nunca mais volto a descer as escadas de havaianas e a arrastar um malão com metade do meu peso.

Agora com licença, vou voltar para a minha conchinha sem net...

E não, desta vez não fiz traumatismo craniano. Ao menos isso. Viva a minha cabeça dura!...

12 comentários:

Maria Manuela disse...

Fica bem.

bj

Magucha disse...

M&M,

Obrigada. Vou fazer por isso. =)

Boa sorte para os exames!

Jinhos

Rocket disse...

beijinho na testa


bms

Anónimo disse...

Grande azar!
As melhoras.

Xaxão disse...

Linda:

Essa queda pode até vir a ser uma benção. Usa o repouso forçado para reforçar as tuas defesas e para te reconstruires.
E não és a única. Já estás esquecida daquele fantástico fim de ano em Vilamoura em que eu comecei o ano literalmente na merda (ou seja, caí numa sargeta)? Acabou por ser um dos anos mais divertidos da minha vida.
Se pudesse, voltava à dita sargeta todos os dias 1 de Janeiro...
Beijos

SL disse...

Põe-te boa, e depressa.....
jinhos

Patti disse...

Ui, safaste-te por pouco!
Ainda bem que foi só susto.

Magucha disse...

Rocket,

Obrigada!

Jinhos

Magucha disse...

Yashmeen,

Obrigada pelas melhoras!

Bjinhos

Magucha disse...

Xaxão,

O fim de ano em Vilamoura, com sessão de shopping na farmácia para experimentar a meia elástica e o creme de queimaduras mais in? Como me poderia esquecer disso? =) Um dos melhores, sem dúvida!
E tens razão, é capaz de ser uma benção disfarçada. Até agora tudo o que de mau me aconteceu acabou por servir para melhorar a minha vida mais à frente.
Estou a aproveitar o tempo para reforçar energias. Tenho que começar a deixar um bloco e uma caneta na mesinha de cabeceira, já tive epifanias fantásticas das quais não me lembro quando me levanto...

Jinhos!

Magucha disse...

Sl,

Já recuperei da queda, agora só falta fazer coincidir o tempinho livre com o acesso à net...

Jinhos e obrigada

Magucha disse...

Patti,

Põe safar-me por pouco nisso! =)

jinhos