18 de setembro de 2008

Caros senhores da CML...

Será possível que para ter este contentor na rua, sem pagar uma multa choruda, tenha de esperar de 3 a 4 semanas?? E que se quisesse abrir uma esplanada, a autorização era na hora, e nem tinha de ir à Câmara, bastava aceder ao site? Afinal o simplis é para facilitar a vida aos cidadãos, ou só a alguns?!?

Estou farta de ter a casa a parecer o Kosovo, com entulho por todo o lado e sem sítio onde o pôr... Quero começar a fazer experiências com a disposição dos azulejos!

4 comentários:

Rocket disse...

eu baldes tenho...e agora que vou partir, podes ficar com eles...hum...também pagam licença? e precisam dela?

bms

Magucha disse...

Rocket,

Obrigada pela oferta, mas o problema mesmo é onde esvaziar os baldes... A licença é mesmo para isso - a descarga. =)

bms

Xaxão disse...

Atendendo a que é a CMC, mais fácil que pedires para te tirarem o entulho à porta de casa é pedires ...uma casa.
Já pensaste nisso?

Bjs

Magucha disse...

Xaxão,

Querias dizer CML, certo? Não me tinha lembrado disso, mas segundo um artigo que li, parece-me uma excelente ideia! eheheheheh

jinhos