9 de setembro de 2008

Em pausa...

Vou fechar-me na minha concha por uns tempos. Tenho demasiadas coisas à minha volta que requerem a minha atenção, e tenho que optar por ignorar algumas, ou dou em doida. Bem, mais em doida... =)

Aproveito que tive de fugir de casa enquanto está em obras, e fiquei mais ou menos sem net para cortar de vez. É um vício tramado, a net... É só mais um mail, só mias uma página, só mais um blog, só subir mais um nível, só esgotar o tempo de caçada... E fico horas a fio agarrada a um ecrã que, embora mais interactivo do que a televisão, não me ajuda a reencontrar-me.

Com um pouco de sorte, quando voltar a abrir a concha o mundo já vai estar mais cor-se-rosa, e a sensação de que não pertenço aqui já passou.

Na eventualidade de quererem dar uma ajudinha, escrevam nos comentários trÊs coisas que achem que sejam os meus pontos fortes. Li algures que a própria pessoa tem a tendência de não reparar neles...

6 comentários:

Anónimo disse...

Querida, só para começar:
- és uma pessoa muito generosa e amiga do seu amigo;
- és uma das pessoas mais inteligentes e cultas que eu conheço;
- és uma pessoa muito sensível a muito atenta pormenores;

Queres que continue? Levas mais dois para o caminho:
- és uma pessoa dotada de um sentido de humor invejável;
- és muito organizada e dona do seu nariz!

Mas tenho mais, mas como só pediste 3...

Beijo grande da Barbie Xica.

ps: "depois da tempestade vem a bonança".

Xaxão disse...

Magucha:

Estás tonta ou quê?!!!!
Subscrevo a Barbie Xica e acrescento:
- és muito boa pessoa ( que, aliado a seres inteligente, não é muito comum);
- és gira;
- és interessante.

Ass. A outra Barbie

Magucha disse...

Barbie Xica,

Esqueceste-te do incrivelmente depsistada... Nem tinha reparado em tanta coisa. Obrigada, querida. Estou numa fase dessintonizada, acho. Nada que um sintonizador ou uma "power box" nova não resolvam. =)

Jinhos gandes, pequerrucha!

Magucha disse...

Xaxão,

Sim, tonta é uma boa palavra para descrever o meu estado. =)
Obrigada. A sério.

Jinhos

Xaxão disse...

Ao fim destes anos, a malta está cá é para isto.
Ou não estivesse eu alojada à borlix em casa da Barbie Xica e do SGE há bem mais de ano e meio.
Queres melhor prova que a nossa vida é feita de pessoas e que tu e a tua irmã fazem inquestionavelmente parte da minha?

Um grande beijo.

Magucha disse...

Xaxão,

Acho que o maior defeito de ser solitária (e ligeiramente paranoica) é esquecer-me de que há outras pessoas na minha vida que não me querem tramar...
E por falar nisso, temos um café em suspenso desde antes das férias! Já tens tempo para respirar? E já agora aproveitas para ver o Kososvo antes que volte a ficar civilizado.

Jinhos grandes