30 de julho de 2007

Desculpem a interrupção...

É Oficial. Estou praticamente sem acesso à net em casa. Deixei o meu portátil no hospital, para ver se descobrem o porquê das birras (antes que acabe a garantia), e estou condenada a utilizar o do meu pai que resolve bloquear a ligação à net meia hora depois de se ter ligado. (ou seja, antes de eu ter tempo de pegar no computador e ver os mails...) *suspiro*

Portanto, e até eu ter o computador de volta, vou continuar meia desaparecida. Mas aproveitem para passear pelos blogs do Super Guerreiro do Espaço (ou SGE para os amigos) e do Nelson, respectivamente porqueposso.blogspot.com e faxavor.blogspot.com.

Alternativamente, há o site do pai Natal, www.painatal.com .

Entretenham-se, e... até!

p.s. - Já corrigi os links... Não percebi por que raio ficaram baralhados, mas enfim... Um dia destes ainda me dou ao trabalho de abrir um consultório para computadores deprimidos!

Sem comentários: