10 de outubro de 2008

Vá lá, Mercurio já entrou nos eixos

Parece que a onda de enguiços já passou. Esta semana as coisas já correram melhor.

Já tenho contentor e conduta para entulho (que também foi uma odisseia de conseguir, mas que não me apetece relembrar...), e a casa está finalmente livre de entulho e de paredes a mais.

Já tenho luz nas duas casas, o canalizador deve estar a vir, e os tipos do gás não puseram problemas.

Afinal o vizinho de cima é simpatiquíssimo (um bocado abichanado, mas pode ser impressão minha....) e consegui marcar o desentupimento dos algerozes e verificação do telhado para um dia que desse jeito a todos.

Passei à primeira fase do processo de selecção para um emprego numa multinacional.

Não tem havido jogos de futebol!!!!! =)


Life's good...

(Para os tipos da LG - não vale a pena tentarem processarem-me por usurpação da frase. TEnho o dinheiro todo empatado em azulejos. E ainda tenho um contentor de entulho para atirar!!)

4 comentários:

Maria Manuela disse...

Fico feliz por ti....

:)

Rocket disse...

gosto de te imaginar de sorriso aberto : )

bms

Magucha disse...

M&M,

Obrigada, querida.

Jinhos

Magucha disse...

Rocket,

Não andas muito longe da realidade, eu sorrio muito. Mesmo quando tudo parece negro e sem saída, encontro sempre algum motivo para sorrir. Para chorar e estar de cara triste já há muitas pessoas! =)

Bms

(Gostei da nova imagem!)