24 de outubro de 2008

Acessórios ideais para o carro

O que eu gostaria de instalar no meu carrinho, para facilitar a circulação na cidade:

- Um lança-rockets no tejadilho (ou canhão), para poder levantar e apontar para os outros carros que me estão a chatear. Se disparo ou não, depende da reacção deles...

- Um electroíman, para poder rearrumar todos os carros mal estacionados dos cornos grandes, e estacionar o meu (e mais uns 3 ou 4 camiões...). Também serve para levantar o carro da frente, e atirá-lo para trás.

- Um placard luminoso para o vidro traseiro, para poder transmitir ao condutor de trás o que penso dele, dos seus faróis mal regulados e do facto de me estar a snifar o tubo de escape.

- Um mecanismo de auto-lavagem, que se activasse cada vez que chove em quantidade suficiente.

- Um taser acoplado às portas, para pôr a dormir eventuais ladrões.

1 comentário:

Anónimo disse...

O melhor post de sempre... onde é que há uma loja tunning com essas soluções? Vamos cria-la?