15 de junho de 2008

Sou mesmo despistada...

Tenho um amigo e uma amiga viciados em Ogame. Conheceram-se no jogo, travaram amizade, e há coisa de uns 6 meses, andaram atrás de mim para os apresentar um ao outro.

Só agora me ocorreu a pergunta - Como raio descobriram que ambos ME conheciam? Conhecerem-se no jogo é normal, travarem amizade acontece... Agora falarem de mim? Puxa, não sabia que era assim tão importante na vida de ambos! =)

Já serviu para me animar, depois de um dia em que servi de alvo em três das minhas cidades do Ikariam. (Duas do .com.pt, e uma do .it)

Sim, só demorei 6 meses a fazer a pergunta... Estou a melhorar!

8 comentários:

Anónimo disse...

Existe alguma coisa comum aos três, o que será?

Rocket disse...

lembro-me de alguns meninos e meninos que andam por aí graças ao facto de ter apresentado os pais um ao outro... bastantes mesmo...

hum... devia receber um subsídio, não?

Magucha disse...

Miguel.com

Não faço a mínima ideia, nunca joguei Ogame... =)

Maria Manuela disse...

Epá este mundo é muito mas muito pequeno.... e as pessoas especiais destacam-se nele...

beijos

Magucha disse...

Rocket,

Então és casamenteiro de profissão, e não te pagam por isso? O estado devia MESMO pagar-te um subsídio por contribuires para aumentar a taxa de natalidade! Eheheheh!

Magucha disse...

M&M,

Obrigada! =) Fiquei toda derretida... Piu... =)

Jinhos

Rocket disse...

exactamente, minha deliciosamente perspicaz maguinha...

Magucha disse...

Deliciosamente perspicaz... Acho que ainda não tinha recebido esse elogio antes! =)