16 de junho de 2008

Imperdoável...

Este ano não fui uma única vez à Feira do Livro de Lisboa. Para quem lá ia todos os anos desde miúda, e durante a faculdade ia todos os dias e até foi filmada durante uns 5 minutos sem reparar em nada (com os amigos todos na galhofa), é imperdoável.

Assim que acabar os projectos em mãos, vou tomar providências para que o trabalho não volte a invadir tanto do meu tempo livre. Não deixar o trabalho pendurado e tentar ser competente não é desculpa para deixar de ter vida própria.

5 comentários:

Restelo disse...

Eu adorava ir à feira do livro. Então em época de exames era 5estrelas. Depois de um dia de estudo ou de um exame, passava por lá e pairava...

Anónimo disse...

Eu não me perdoava :)))

Magucha disse...

Restelo,

Do que me foste lembrar! Era do melhor, ir para a feira do livro espairecer depois dos exames... Às vezes ia a pé desde o Campo Grande, para espairecer melhor! =)

Magucha disse...

Miguel.com,

Pois... É tramado! Tenho de imventar uma máquina para voltar atrás no tempo. Hm. E levar um almanaque com os resultados do euromilhões, e de alguns exames... =)

Anónimo disse...

Acho que só assim é que me apanhavam na feira do livro.