11 de junho de 2008

Lindos meninos!

Tenho andado a ver os jogos das minhas selecções intermitentemente, levantando os olhos do ecrã do excel de vez em quando. Nos últimos 15 minutos pude dedicar total atenção ao jogo Portugal-República Checa, e pensei "Ainda dá para mais um golo... Estiquem-se!"

E não é que me ouviram, e marcaram o golo em trabalho de equipa já no tempo extra? Continuem assim!

Só fiquei com duas dúvidas:

1. - Além do uniforme igual, os jogadores têm de ter penteados iguais?

2. - Não é suposto os estádios terem medidas de segurança para que os jogadores e o público não entrem em contacto físico?

2 comentários:

@me@@@ disse...

que grande jogo, quase que acertava na previsão...

Magucha disse...

Se não fosse os 3 minutos extra, terias acertado em cheio! Mas já que estás com pontaria para previsões... Esses numerozinhos? Eheheheh!