12 de junho de 2008

Fraquinhos!

Afinal a greve de camionistas foi só uma medida de incentivo ao consumo. Anuncia-se a greve, grande parte da população entra em pânico e resolve fazer filas enormes para atestar o depósito e comprar alimentos frescos. Assim que as bombas de gasolina estão sequinhas, anuncia-se o fim da greve. Foi um bocadinho chato para os super e hiper mercados, que ficaram pendurados com algum stock de frescos que não conseguiram vender porque as pessoas estavam retidas nas bombas, e os camiões no piquete.

Ah, e para comemorarmos o regresso da gasolina em grande, a galp aumentou os preços em 1 cêntimo, e as portagens das pontes sobre o Tejo na AML vão ter o IVA a 20%. (obrigada Tribunal Europeu).

4 comentários:

Rocket disse...

e agora como compro eu o meu 3º iate? ...um cêntiiiimoooo?

Magucha disse...

Rocket,

É melhor comprares o 1º veleiro em vez do 3º iate. É mais ecológico, faz menos barulho, gasta menos eu prefiro passear em veleiros! Hm. Por falar nisso, tenho de relembrar um amigo meu que me está a dever uma voltinha de veleiro. =)

Mas o gasóleo aumentou 10 cêntimos, deve dar para poupares uns tostões... ;)

Jinhos

Anónimo disse...

Somos um país de idiotas.

Não pensamos com lógica, vamos atrás do que ouvimos nas notícias a julgar que somos mais espertos que os outros por isso.

A comunicação social pretendia continuar a especular sobre estes acontecimentos, mas teve que se render ao fim da paralisação que por si só em nada afectava os stocks para venda das gasolineiras ou hipermercados.

Magucha disse...

Miguel.com,


Somos um país de idiotas o caraças! Somos um pais maioritariamente de idiotas, há uns 0,001% que escapam.

Não creio que a comunicação social tenha ficado muito chateada, a paralisação durou tempo suficiente para encherem as notícias entre jogos do Euro, e ainda conseguiram convencer montes de gente que o apocalipse vinha aí e era melhor gastar o ordenado em gasosa.