23 de maio de 2008

39 dias...

É o que me falta para me ver livre de fazer algo que absolutamente odeio, que só dá problemas inesperados, e me caiu nas mãos porque me ofereci inocentemente para dar uma ajudinha há mais de meio ano atrás. Como dizem os anglo-saxónicos, "No good deed goes unpunished".

Há duas coisas que nunca pensei dizer. A primeira é estar tão feliz por o contrato estar a acabar. A segunda é sentir a falta de trabalhar com merda. Literalmente. =)

Deixo-vos com um cover da música dos Europe, "The final countdown". Esta versão é dos Laibach. As coisas que se descobrem quando se vai um bocadinho além do óbvio numa pesquisa...

4 comentários:

Maria Manuela disse...

unnnnnnnnnnnnnnnnnnnn se a mudança te fizer bem, tanto melhor...

bjos

Magucha disse...

A fazer algo parecido ao que estou a fazer agora, com a desorganização que vigora na instituição, de certeza que não fico!!

Logo se vê o que virá, eu tenho a tendência de aterrar sempre no fofinho! =)

Bjos

Rocket disse...

maguinha


contamos com a tua magia para aterrar no fofinho...
excelente cover!


bjinhos maguinhos

Magucha disse...

Rocket,

Até agora não me tem deixado na mão. Até a aterrar de cabeça no asfalto fico bem! =)

Também havia uma cover espectacular a capella , mas tinha demasiadas interferências do público.

Jinhos