28 de dezembro de 2007

Blog de elite!!!!

Obrigadinha, Super Guerreiro do Espaço, por me teres posto em primeiro lugar na lista de nomeados. Fui nomeada como blog de elite!!



E agora os meus nomeados
- Porque posso
- O canto dos cisnes
- Otherside
- Flávia vivendo em coma
- Rita batata frita

3 comentários:

Odele Souza disse...

Magucha,
Quero agradecer por esta nomeação, que ajuda na divulgação do blog de Flavia. Seus visitantes podem querer conhecer. No entanto, quero lhe pedir desculpas por não ostentar lá no blog de Flavia, o selo de distinção deste prêmio e explico porque: Muitas pessoas dão prêmios na blogosfera e nunca se sabe se o prêmio é dado pela qualidade do blog, amizade, carinho e até pela simpatia que o blog desperta. Os únicos selos que gosto de ostentar lá no blog de Flavia são aqueles provenientes de sites de pesquisa, que nada têm a ver com simpatia ou amizade, mas com as estatísticas que mostram que o blog está sendo bem visitado. É o caso por exemplo dos selos do Blogstar e Top 100,já que ambos medem os blogs mais visitados e são importantes para nos mostrar a aceitação de nosso trabalho.

Muitas pessoas, inclusive de Portugal onde o blog de Flavia chegou primeiro, têm nos oferecido prêmios, que da mesmoa forma que este, agradeço mas não ostento o selo. E óbvio, se não ostento de um, não posso ostentar de outro.
Espero que você tenha entendido minha posição e que continue a prestigiar o blog de Flavia com suas visitas e comentários,isto sim, considero um excelente prêmio.
Fique com meu carinho.

Anónimo disse...

Duhh opa entao n querias q tb aqui nao houvesse oscares era? :-) e olha quem te nomeou foi mto kerido chamou blog de elite, podia ter chamado blog das tias sei la :-)

Anónimo disse...

Oxiiiiiiii!!
Como é que eu pude ficar tanto tempo sem conhecer seu blog? Eim?
hehehhe
Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuutz!!
Adorei seu espaço e adorei receber o selo de Blog de Elite!
Fiquei hiper-mega-blaster-master feliz!!!
Brigadinha mesmo coração!!
Tô te linkando no OtherSide.. passarei seeeeeeeeeeeempre por aqui, viu!!

Beeeeeeeeeeeijos pra ti!!!