31 de julho de 2007

Carro com tratamento VIP

Finalmente já tenho o meu carrinho novo!! Estava toda contente com os acessórios que vieram com o carro, mas hoje descobri o melhor deles todos: o carro veio com tratamento VIP!

Passo a explicar. Desde que peguei no carro hoje de manhã, que toda a gente me tem deixado passar à frente. Desde peões na passadeira que insistem para que eu passe primeiro, a um carro na Lusíada que praticamente parou para me deixar entrar! Um autocarro abrandou e fez sinais de luzes para que eu, paradinha no cruzamento, entrasse antes dele. Vários carros fizeram o mesmo. E, a cereja no topo - à chegada ao trabalho, (onde tinha sempre de estacionar o carro e identificar-me, apesar de os seguranças estarem fartos de me conhecer e terem a matrícula na lista dos carros autorizados) a cancela estava aberta! E não a fecharam!!! Entrei à grande, e ninguém me chateou!!!

Estou a adorar o meu carrinho novo! Especialmente com este novo "acessório"! :D

Sem comentários: