23 de fevereiro de 2009

M.I.A.

Eu sei que tenho estado desaparecida. Mas... Não me consigo ligar do trabalho, e o portátil está na loja para arranjar há demasiado tempo. =(

Já mo devolveram, supostamente arranjado, mas passados 5 minutos estava a piscar como uma árvore de natal e sem a mínima hipótese de trabalhar com ele. Ah, e a dar mais choques que antes.

Enfim. Volto em breve, espero... Torçam para que os senhores da Vobis me devolvam o dinheiro depressa, que já não acredito que consigam pôr o computador em condições.

Entretanto...

2 comentários:

Anónimo disse...

Ainda por cima é novo?

Se demorarem mais de um mês a reparar, normalmente devolvem o dinheiro.

Magucha disse...

Não demoraram mais de um mês a reparar - de cada vez que fui lá. De qq maneira, o portátil já tinha ano e meio, e neste momento teria passado a garantia, se não fosse todo o vai-e-vem.

Estou farta!!!