7 de janeiro de 2009

Acabou-se a via verde..


*suspiro*

Depois de quase 2 meses que entrei na empresa, recebi o cartão de ponto. Um computador, telefone ou acesso ao software de trabalho teria dado mais jeito, mas alguém nos recursos humanos achou que seria muito mais útil eu entrar e sair a horas certas do que poder trabalhar.

*duplo suspiro*

É demasiado pedir algum trabalho, para fazer durante as horas do expediente? Ver os outros a trabalhar é muito giro, mas ao fim da segunda semana já tinha anotado tudo o que tinha a anotar...

5 comentários:

Anónimo disse...

Quem me dera... eu só tenho hora de entrada certa...

Bem sei que fazer nada o dia todo pode ser exaustivo... mas alguns dias até trocava

beijos e melhor sorte para breve.

Ah, as melhoras

André

Anónimo disse...

È um emprego e não um trabalho, não é?

Magucha disse...

Cuero chico,

Para quem estava habituada a não ter horário de entrada (ou saída...) ter de andar a correr de manhã para picar o ponto aos minutos certos é uma tortura...

Mas enfim, já foi pedida a mudança de horário e deixo de ter de entrar entre as 7 e 8 da matina. =)

Jinhos

Magucha disse...

miguel.com,

Depende dos dias... Agora já tenho trabalho. =)

Ana disse...

Olá, estava a pesquisar como se poderia trabalhar na Via Verde/Brisa/Portagens. E acabei por encontrar este post. Podia dar-me uma indicação de onde deixar currículo ou como concorrer para trabalhar na via verde ?

Obrigado, e bom trabalho ;)