19 de novembro de 2008

... continuando....

Já estou no novo emprego há 3 dias, e está a correr bem:
- Entrei com outra colega, que até é simpática e dá jeito sermos duas a andar um bocadinho desorientadas.
- Estou com horário das 9 às 5, mas (por agora) não há problema se me atrasar um bocadito a entrar ou adiantar a sair.
- Como ainda não arrancou a área onde vamos trabalhar, estamos a ver os outros trabalhar nos diversos grupos relacionados com o nosso trabalho.

É espantoso o quanto se pode perceber sobre uma pessoa, vendo a forma como trabalha, responde aos emails/telefonemas e organiza os ficheiros. Já topei uma colega que não deve ser pêra doce quando te apanha em erro...

7 comentários:

Patti disse...

Que siga tudo pelo melhor!

:D

Maria Manuela disse...

Para mim o segredo passa por observar e ficar com registo de tudo o que faço e recebo (principalmente em suporte electrónico!)

estou a torcer por ti e certa que vai correr tudo pelo melhor.

beijo grande

Maria Manuela disse...

Para mim o segredo passa por observar e ficar com registo de tudo o que faço e recebo (principalmente em suporte electrónico!)

estou a torcer por ti e certa que vai correr tudo pelo melhor.

beijo grande

SL disse...

... entra com o pé direito!
bjks

Magucha disse...

Patti,

Obrigada! =)

Magucha disse...

Maria Manuela,

Já fiquei conhecida por estar sempre atenta a tudo e a tomar notas. Se não fosse o dia da restruturação, em vez de McGyver, chamar-me-iam nerd... ;)

Jinhos gds

Magucha disse...

SL,

Como canhota que sou, entrei com o pé esquerdo. ;) Mas está a dar sorte à mesma!