11 de agosto de 2008

Obrigada, minha grande besta!

Obrigada. A sério. Estava mesmo a precisar que me lembrassem do motivo pelo qual estava tão bem nas canas. E porque normalmente não pego no carro em Lisboa...

Fazer um ziguezague apressado para passar à frente do meu carro à sombra do viaduto, e ser o primeiro parado no semáforo foi uma manobra duvidosa. Arrancar a chiar pneu com o semáforo ainda vermelho e travar logo a seguir já ganhou uns pontos de idiotice pegada. Agora dares-me a oportunidade de buzinar-te longamente no segundo que o semáforo ficou verde foi brilhante!

Quase atropelares a senhora na passadeira, e derrapares na areia a fazer a curva foi um esforço desnecessário. Já tinhas merecido o post, não valia a pena continuares a chamar a atenção para o facto de que não sabes conduzir sem ser com a playstation e um ecrã de televisão. Patético.

8 comentários:

Patti disse...

Gajo! Aposto.

P.S.Só por causa da Playstation, claro.

Anónimo disse...

Percebi que era um homem pelo chiar dos pneus!

Rocket disse...

para a próxima já não abano as asas qunso sobrevoar o viaduto...estavas entretida a apitar a um imbecil qualquer lá em baixo...

bms

Maria Manuela disse...

E camionistas ???? Camionistas é que é babe... tenho cá para mim que o n.º de apitadelas que dão é inversamente proporcional ao tamanho das pilas que têm....

eu até fico nervosa, com isto pá....

em regra só me sirvo da buzina para avisar alguém que está a fazer marcha atrás e percebo que não está a ver o meu carro...


beijos

Magucha disse...

Patti,

Lol, ganhaste a aposta! Podes recolher o carrinho em miniatura na barraquinha do lado. =)

Magucha disse...

Carlos Barbosa de Oliveira,

Mais um vencedor! =) Se bem que nem sempre são os homens a chiar pneus...

Magucha disse...

Rocket,

Oops, desculpa! É no que dá não ter tecto de abrir, perco as vistas interessantes, e reparo nos chatos!

Jinhos

Magucha disse...

M&M,

Nem me fales em camionistas, conseguem ser pior que os taxistas e os condutores de autocarro! Gosto da tua teoria, tem validade científica de certezinha absoluta! eheheheheh!

Acho que as buzinas deviam ter um número limitado de utilizações. 20 buzinadelas, e deixa de funcionar.

Jinhos