6 de agosto de 2008

Obrigada, blogger!

Era mesmo do que estava a precisar. O blogger estar em baixo sempre que tenho tempo e inspiração para escrever um post. Aconteceu anteontem, ontem, e se não me despacho vai acontecer hoje...

Por isso vai ser um post rapidinho. Deixo-vos com um aviso que estava na tesouraria do ISEL. E eu prefiro profundidades em vez de comprimentos... Mas podia ser pior - podiam ser larguras!!

Olhem - os meus cOmprimentos a todos - estou de partida para o Alentejo! Sim, de novo... Aquela piscina deixou-me completamente viciada...

5 comentários:

Patti disse...

Imagina lá tu se te mandavam larguras ou até volumes!

Patti disse...

Não ias caber na dita piscina alentejana, não era?

Magucha disse...

Patti,

ia caindo da cadeira de tanto rir!!! Nem me tinha lembrado da dificuldade em caber na piscina! =)

Bem-vinda de volta! As férias foram boas?

Rocket disse...

cuidado com o sol alentejano...quêma devagare mas quêma...

bms

Magucha disse...

Rocket,

Obrigada. Levo protector, vítimas para o espalhar, e estou longe do Sol nas horas de maior calor! =)

Bms