26 de agosto de 2008

Grunf grunf e mais grunf...

Estou farta de formigas! Já as esborrachei, afoguei, salpiquei com pó de talco, aspirei e nada. Voltam para me assombrar, vindas do nada...

Felizmente me lembrei a tempo do que acontece quando se aspiram insectos, despeja meia lata de insecticida pelo tubo do aspirador e se liga o aspirador para garantir que não sai nenhum.

(É uma experiência gira para testar em casa, se tiverem um aspirador a pedir reforma... Eu consegui arranjar o meu, e tu?)

Enfim, já comprei armadilhas para formigas e Ajax Expell. Se não funcionar, mando partir a casa toda e vou mudar-me para outra casa enquanto as obras decorrem!

4 comentários:

Rocket disse...

sê amiga do ambiente. adopta um urso-formigueiro.







pelo menos em comida não tens despesas...

bms

Magucha disse...

Um urso-formigueiro... É uma ideia, se te ofereceres para limpar a porcaria que ele faz, e afastares os tipos da SPA... =)

bms

Rui disse...

Bolas! Nao hão-de as formigas atacar-te. Tu deves estar no topo da lista delas de alvos a abater :P

Magucha disse...

Rui,

Tão misteriosamente como apareceram, também desapareceram... As formigas devem ter achado que há casas mais fáceis de invadir! =)

Bem-vindo ao blog, volta sempre!