17 de agosto de 2008

Em especial para a Lu...

Como o vídeo é grandinho, deixo só o link, senão a página nunca mais carrega... Fica a letra da música que nos fez desatar à gargalhada no regresso a casa. =)

Ena Pa 2000 - Semi Tango

Queria espeta-la, mas a faca estava torta
Ai não faz mal, a vaca já estava morta
Virgem cruel o meu coração não corta
São nove e meia vou bater a outra porta

No res-do-chao vivia uma costureira
E uma velhota que ainda era fossureira
A meia-noite iam juntas p'ra banheira
E apanhavam uma granda babadeira

Meu coração não parava de cantar
Meu facalhão já tinha ido a afiar
E de caminho um ceguinho eu vou estripar
Sai a rua no rato estava a chover
O restaurante estava aberto fui la ver
Uma perdiz um frango assado
Eu vou comer eu vou comer...

Meu coração não parava de cantar
Meu facalhão já tinha ido a afiar
Pelo caminho um ceguinho eu vou estripar
Eu vou estripar

Queria espeta-la, mas a faca estava torta
Ai não faz mal, a vaca já estava morta
Virgem cruel o meu coração não corta
São nove e meia vou bater a outra porta

4 comentários:

Rocket disse...

maguinha desculpa mas preferi esta.

http://www.youtube.com/watch?v=wkfP8UpIoC4&feature=related

eles eram meus colegas na faculdade. o chico ferro, da gaita de beiços, falava-me nos ensaios deles e eu não levava a coisa muito a sério. quando os vi ao vivo fiquei realmente impressionado. o manuel joão foi o primeiro daquela safra que conheci, ainda no 12º. ele e a mimi.
a mãe da minha cria é prima dele...lol


bms

Magucha disse...

Rocket,

Essa também é um grande clássico! =) Por acaso prefiro esta http://www.youtube.com/watch?v=EcMxQnPlueQ&feature=related , mas não fazia parte do momento que evoquei. =)

Eram teus colegas de faculdade? Beeem, as aulas deviam ser uma animação! Eheheheheh!

Bms

Anónimo disse...

Obrigada Magucha!
Esta é uma verdadeira obra de arte, lol!
Também me deu saudades de há uns anos atrás..
Beijinhos, Lu

Anónimo disse...

Também gosto desta:
http://www.youtube.com/watch?v=YdI5E055gD0&feature=related

Bjinhos
Lu