30 de julho de 2008

Esqueçam o pescoço...

Afinal preciso mesmo de um corpo novo. De preferência um clone de há uns 11 anos atrás, ainda sem ossinhos partidos e bastante mais em forma.

A dor de pescoço já passou, devia ter sido um mau jeito que passou durante a noite. Agora hoje... Ui! Estou toda moída! Isto de andar a ajudar amigos a desmontar mesas e transferir partes de mobília de um lado para o outro, escada acima escada abaixo, é trabalho pesado. E de deixar uma pessoa toda dorida, e a descobrir músculos que nem sabia que existiam, quanto mais que podiam doer!

Só me apetece ficar de molho em água quente com sais de banho e montes de espuma fofinha...

6 comentários:

Rocket disse...

massagem!!!

agora estou nessa!!! yess!yess!yess!yess!yess!yess!yess!yess!yess!yess!yess!yess!yess!yess!yess!yess!

bms ; )

Magucha disse...

Rocket,

Lol! Vais-me mandar a D. Alice, é? Manda, que estou mesmo a precisar de uma massagem bem dada! =)

Jinhos

Yashmeen disse...

Aiii... :)

Maria Manuela disse...

Tu és uma alminha caridosa... és sim sra.


bjo

Magucha disse...

Yashmeen,

Nem me digas nada! =)

Magucha disse...

M&M,

Takes one to see one... =)

jinhos