9 de junho de 2008

RTP num espaço-tempo paralelo?

Liguei agora a televisão na RTP1, e apanho o discurso do Presidente da República sobre o dia de Portugal, Camões e das Comunidades Portuguesas. Segue-se a "jornalista" e comentar o sucesso das comemorações do 10 de Junho nas comunidades lusófonas.

A minha primeira reacção, assustada, foi confirmar que não tinha dormido um dia inteirinho. Nope, o computador e os outros canais de televisão confirmam que é dia 9 de Junho.

Será que ninguém avisou o PR que é só amanhã? E para não ficar mal, a tv do estado resolve seguir a deixa.

OU, está provada a teoria das realidades e universos paralelos. Só não pensava que o telecomando da televisão chegava para alternar entre as realidades...

(Os tipos que idealizaram o Dr. Who devem estar a bater com a cabeça na parede, a pensar "porque não me lembrei disto antes? Era tão mais fácil que andar a passear com uma cabine telefónica antiga por todo o lado...")

6 comentários:

@me@@@ disse...

gostei do reparo, de facto no meu calendário... dia 10 é amanhã e não hoje, o nosso presidente devia estar mto ocupado para amanhã e então resolveu adiantar serviço hj, assim como assim nunca ninguém repara nestas coisas...

Magucha disse...

Acho que foi pontaria, se tivesse apanhado o telejornal noutro ponto não teria repado. Dia 9 ou 10 fazem pouca diferença, aliás, acho que deviam aproveitar a ocasião para porem feriado em ambos! =)

Rocket disse...

não era o PR, era o cpt Kirk...

Magucha disse...

Rocket,

O cpt. Kirk só se meteu nas confusões do espaço-tempo na altura dos filmes. Ele é mais teletransporte! Que é uma coisa que dá imenso jeito... Resolvia todos os problemas de trânsito, emissões de CO2 e terrorismo com aviões.

Jinhos

SGE disse...

Olha que no seguimento da grelha de programação...

Isso do espaço-tempo paralelo até faz algum sentido...

Magucha disse...

SGE,

Tens razão, a grelha de programação parece saída da twilight zone!

Jinhos