2 de junho de 2008

O "Spot"

- "Lá estás tu outra vez escondida no cantinho!"
- "Por acaso não. É o melhor sítio para estar. Tenho a escada de emergência como encosto, o pilarete para pousar a chávena de café e o cinzeiro, e vista para o único ponto com árvores no meio dos prédios. É o spot!"

E eu nem costumo fumar. A não ser que esteja sob muito stress, e precise de um rito de passagem para reorganizar ideias e me concentrar. Se não tenho cuidado, este ano ainda passo dos meus dois maços de tabaco anuais, grande parte dos quais oferecido a amigos que não conheciam aquela marca. Quem fuma tão pouco pode-se dar ao luxo de ser posh e só fumar marcas que não se encontram em lado nenhum...

(Por falar nisso, alguém sabe onde se vende More de mentol em Lisboa? Não consigo encontrar em lado nenhum, e a marca alternativa saiu do mercado há meses...)

2 comentários:

Tá-se bem! disse...

Não gosto de mentol em nada! :p Em cigarros nem pensar!
Fazes bem em fumar tão pouco...
Beijinho :)

Magucha disse...

Tá-se bem!,

Geralmente gosto de mentol, mas detesto pasta de dentes com mentol (que corresponde a 95% das pastas para adultos...) Acabo por comprar as marcas para crianças, ou esvaziar a prateleira quando há fructodent! =)

Nunca apanhei o vício de fumar. Já várias vezes dei por mim a ir buscar o maço de tabaco para dar um cigarro a alguém sem sequer me passar pela cabeça fumar. É mais uma alternativa a calmantes =)

Jinhos