28 de maio de 2008

Insólitos do Ikariam...

Acto 1. A fundação da cidade.
Finalmente abriu o mundo Zeta, e consigo fundar a minha cidade!!

Acto 2. A ameaça de ataque.
Um caramelo, de nome Joniangel, resolve atacar-me meia hora depois de ter construido a minha cidade. É preciso ter lata!

Acto 3. A mensagem dissuasora.
Para ver se não perco tempo a construir tropas, mando a seguinte mensagem ao caramelo: "tens a certeza que queres desperdiçar os teus fundeiros a gamar NADA?"

Acto 4. A Batalha pela cidade.
joniangel de Polis ganhou a batalha (perdendo um dos dois fundeiro pelo caminho) e roubou a Magucha.

Acto 5. A mensagem provocatória.
Depois de um ataque gratuito tão estúpido, só podia gozar com a cara dele... E a mensagem foi "Queres perder o outro fundeiro? Olha que agora já tenho DUAS madeiras..."

Acto 6. A cara de pau
Bem, precisava de que toda a gente contribuísse para que EU tivesse mais recursos. Ok, a serração é de todos, mas a mim dava-me jeito ter mais madeira. Mensagem a toda a gente a pedir contribuições para a serração, incluindo o Joniangel com o qual tinha estado a gozar nas mensagens anteriores.

Acto 7. A redenção.
Recebo as seguintes mensagens do caramelo:
- "ta bom vo contribuir..."
- "ola parceiro olha descupa esta t encomodando masi como q eu faço para ter um exercito??? para contrsuir soldados!!!" (erros de ortografia, gramática e nexo não são meus...)

Ou seja, depois de ter atacado à ignorante, agora vem pedir ajuda... Será por eu ser quem está mais evoluida na cidade? Ainda não sei se lhe vou explicar ou não, mas de certezinha que quero um pacto de não agressão unilateral! eheheheh

6 comentários:

Rocket disse...

alianças...

Magucha disse...

Rocket,

Neste mundo ainda não pesquisei o suficiente para isso... Mas está nos planos! =)

Maria Manuela disse...

Tu estás viciada nessa coisa ou é impressão minha ????

lol

bjo

Magucha disse...

Impressão tua... Naah, viciada mesmo!
Pior, já contagiei outros e descobri para que servem as LAN-parties... =)

Jinhos

Anónimo disse...

Já agora não tens vinho para troca?

lol

Magucha disse...

Rute:

Também és? Fixe!! =)

Vinho até se arranja... Ginjinha é que não! eheheheh