30 de abril de 2008

A mãe de todas as vacas!


Estava atrasada, e tinha de pendurar o carro nalgum lado. Passando em frente ao Imaviz, vejo um buraquinho com pouco mais do que a largura do carro, e lá estaciono o carro. Deu para abrir a porta e eu sair, e ainda sobrava imeeeeenso espaço do lado do passageiro para o condutor do outro carro entrar. SE não fosse mais gordo que eu, claro.
Entro no Imaviz, trato do que tinha a tratar, e menos de meia hora depois estava a sair.

Da porta vejo uma fiscal da EMEL à frente do meu carro, a espreitar pelo vidro e de caderninho na mão. Bolas!, pensei, não me digam que o meio-lugar era a pagamento! Aproximo-me da senhora com um ar aflito, e pergunto esta é uma zona de parquímetros?. A fiscal responde que sim, e apontando para o meu carro, pergunta se é o meu. Respondo que sim, já com cara de quem ficou entalada com uma multa por ignorância. A fiscal pergunta se vou sair já, e após a minha resposta afirmativa, diz-me para ir andando, que ainda não tinha passado a multa. Desfaço-me em agradecimentos, desejo-lhe um bom dia e muitas felicidades, e arranco sem demora.

Agora digam-me se esta não é a mãe de todas as vacas?!?

(Deve ser para compensar do azar da semana passada...)

6 comentários:

Rocket disse...

caraças! Deste-me ontem montanhas de sorte, mas ainda ficaste com toneladas dela...

Magucha disse...

A minha sorte é assim - quanto mais a dou, mais ela parece multiplicar-se! :) Deve ser por isso que a dou sempre que posso! :D

Jinhos

Rocket disse...

dá! dá!

Magucha disse...

Rocket,

Segue mais um carregamento de sorte! Desta vez num camião TIR duplo - não quero que te falte nada! ;)

LeniB disse...

Sorte, mesmo!!!

Magucha disse...

LeniB,


Se quiseres, também se arranja um bocadinho para ti! :)

Bem-vinda, e volta sempre!

Jinhos