27 de março de 2008

Só pode ser genético...


You Have Your Emotions in Check
You are an incredibly stable and happy person.

Ever consider being a therapist?

You have figured out how to keep a positive outlook, no matter what.

You don't have an easier life than anyone else. You just have figured things out a little more.

(Com este resultado, posso concluir definitivamente que as minhas depressões são de origem genética... Só pode! E sim, já tinha pensado em ser psicóloga, mas outras coisas de que gosto mais..)

4 comentários:

Rocket disse...

o dr rocket tem que olhar com atenção para essas tais de depressões...
Primeiro passo: Ginásio com ela! ...E depois falamos...ai...


bjinhos magos

Maria Manuela disse...

Tá a arribar.....

O Dr. Rocket tem razão...duas horas a malhar e vens de lá uma mulher nova !!!

Bjo

Magucha disse...

Dr. Rocket,

Boa sorte em conseguires arrastar-me para o ginásio! Sempre que tento, acontece-me alguma. A última foi torcer o pé na primeira aula de dança... E depois quando ficou bom... já não tinha tempo... :)

Jinhos

Magucha disse...

M&M,

Eu não estou murchinha! aliás, o post era mesmo por o resultado do teste dar que sou uma "pessoa incrivelmente estável e alegre". Devo ter é um problema genético qualquer que não produz bem serotonina...

Também tu a quereres arrastar-me para o ginásio? Isso é coisa de amiga? ;)

Não pode ser antes uma loooonga caminhada, depois do crepe para dar energias? Eheheheheh!

Jinhos!