20 de março de 2008

Cansada...

Sinto-me exausta. Sem forças. Andar é um esforço, subir escadas quase impossível. Cada vez que chego a casa, só me apetece esticar-me no sofá a ver um episódio de qualquer coisa e dormir. A maior parte das vezes adormeço mesmo... E mesmo assim continuo cheia de olheiras.

Não percebo. Ou estava com o sono MESMO atrasado, ou a hora a que estou a tomar os comprimidos é a pior possível. Hoje experimentei trocar a hora. Vamos ver se resulta...

(Começo a achar que estou num daqueles meses em que não devia de ter saído da cama....)

4 comentários:

Rocket disse...

hello, junta-te ao clube...só me apetece é encostar-me e zzzz....ando a trabalhar demais...


bjinhos

Magucha disse...

Ah, ok, então está tudo explicado. Deve ser o governo que anda a pôr soporíferos no ar! ;)

Jinhos e aproveita o fim de semana santo para te dedicares ao santo descanso! Eheheh

Anónimo disse...

Ana disse....
E a mudança da estaçao,ora chove,ora faz frio,ora faz sol e o nosso metabolismo reage...
A Primavera està ai a chegar...e que epoca mais linda,as flores os passaros o bom tempo!Isso vai passar Maguchinha,vai ver que vai sentir a energia a fluir dentro de si bem brevemente e de caminho passo para lhe desejar uma Pascoa Feliz!
Beijinho amistoso

Magucha disse...

Ana,

Tens razão, deve ser da mudança de estação. A Primavera já está oficialmente aí, mas dava jeito que alguém desligasse o raio da ventoinha!Este vento frio já me começa a fazer doer os ouvidos!

Jinhos, e Páscoa feliz!