27 de fevereiro de 2008

Que se passa com os carros?

Hoje tive de conduzir na 2ª circular. Há séculos que não o faço durante o dia, até porque costuma estar apinhada e tenho alternativas melhores.

Pensei que às 15h estivesse razoável... Nem pensar!! Estava tudo no para-arranca, felizmente sem buzinões. Contei três carros avariados. Simplesmente parados na faixa da direita, em pontos diferentes da 2ª circular, com o triângulo no sítio certo.

E foi por isso que estava tudo parado. Um trânsito descomunal porque a maior parte dos condutores não consegue deixar outro carro passar à frente. Também não conseguem ver um carro parado sem abrandar, olhar bem para ver se há sangue, e seguir muiiiito lentamente para confirmar que se viu tudo.

Começo a perceber porque é que, nalguns relatos do trânsito, a seguir a "acidente na via..." dizem quase sempre "abrandamentos em ambos os sentidos devido à curiosidade".

3 comentários:

redjan disse...

Em tempos idos, fiz um mini ' contest ' sugerindo um texto em que coubessem as palavras:

bicha, Deus, 2ª circular e F..... -se !

You can see why, don´t you ??

Anónimo disse...

Ana disse...
Vai buscar um "Humvec" à tasca do Rocket(a minha tropa nao foi assim) e começas a empurrà-los pum pum pum aqui vou eu!
beijinho

Magucha disse...

Redjan:

Belo concurso! E palavras mais de que adequadas!! Quem ganhou?

Obrigada por passares aqui, e volta sempre!


Ana:
Já tinha visto os Humvec da tasca do Rocket - acho que ele me ia arranjar um! Dava jeito!

jinhos