18 de fevereiro de 2008

Ela anda aí...

Sinto-a a rondar-me. A tirar medidas, à procura de uma fraqueza. Não a consigo ver, mas ela não actua assim. Esconde-se nos cantos escuros, procurando uma oportunidade de atacar à traição.

Insinua-se lentamente, roubando-me as coisas corriqueiras e as que me dão prazer. Tornando cada vez mais difícil levantar-me, sair, comunicar. Vai apertando o cerco, sufocando-me lentamente. Quero sair, mas quando dou por mim já estou enredada na sua teia subtil...

Estou a cair nas suas garras, tentando desesperadamente agarrar-me a algo. É uma luta silenciosa, interna, da qual ninguém se apercebe. Não por isso se torna menos dolorosa e cruel. Como se estivesse em areias movediças, quanto mais me debato, mas me afundo.

Talvez devesse parar. Desistir de lutar, e deixar-me afundar tranquilamente. Quem sabe a cabeça fica à tona? E se não ficar, será que faz diferença? Estou cansada. Muito. Quero descansar, e deixar esta luta para trás...

Porra! Já mereço um pouco de paz e sossego!

Será?...

6 comentários:

Maria Manuela disse...

Será.... que está tudo bem ????

bjo

Magucha disse...

M&M,

Não está tudo bem, nem de longe. Mas vai ficar eventualmente... Acho que a depressão está de volta para me assombrar.

Beijos

Maria Manuela disse...

Tu afasta-me essa puta....que isso é bicho que quando chega não desgruda...

Arriba pá ...Tá a arribar...
Se precisares de alguma coisa vou estar por aqui...
bjo

Magucha disse...

Infelizmente a gaja parece que gosta de mim. Mas já a enxotei antes, vou expulsá-la outra vez.

Já comecei a andar de ipod a maior parte do dia, enquanto não tenho a consulta. Já que não posso alterar a merda à minha volta, pelo menos tenho uma banda sonora de jeito! ;)

Obrigada pelo apoio! Jinhos

Xaxão disse...

Compreendo-te bem.
E também me ronda... Começa a assolar-me de mansinho e, quando dou por ela, estou submersa. Completamente enredada.
Curioso... Também recuperei o meu ipod. Enquanto espero pela entrada na sala de audiências, oiço o "Get in the ring motherfucker...".

Magucha disse...

Xaxão,

Será que começou a época? Anda por aí a depressão de caçadeira, a disparar para as vítimas mais apetitosas?!?

Mas aí está uma boa música para adicionar ao podinho. Calha muito bem com o "Killing in the name of", o "7 nation army" e mais umas quantas... Tenho de ver onde pára o cd.

Ontem estive a actualizar tabelas de excel e formatar gráficos sempre de podinho...