3 de setembro de 2007

Estou a ver coisas...

Ultimamente tenho vindo a duvidar das minha sanidade mental. Hoje tive a confirmação de que ando a ter visões.

À entrada no parque de estacionamento do hipermercado vejo uma fila de carrinhos de compras a andarem sozinhos na direcção do supermercado. Pronto! É desta que confirmo que estou doida - carrinhos de compras não passeiam sozinhos por aí!

Já me preparava para me internar no manicómio mais próximo, quando vejo um tipo da manutenção a puxar os carrinhos. Ufa! Desta já me safei! foi o meu primeiro pensamento.

O segundo foi de reclamar com o tipo, por andar a assustar assim os clientes! Não sabia empurrar os ditos carrinhos como as pessoas normais?!?

Obviamente que não desanquei o homem. Afinal de contas, estava a fazer o trabalho dele, e eu não tinha assim tanto tempo livre para desperdiçar com discussões inúteis. Além de que ainda me podia mandar internar como doida varrida perigosa!

Mas ficou na minha lista de potenciais pagadores de consultas de psicologia (ou psiquiatria). Ah pois é!

1 comentário:

Max Coutinho disse...

LOL LOL muito interessante!

Gostei, gostei....

Oi, eu sou o Max! Gostaria de te convidar a visitar o meu blog: está escrito em Inglês, mas também há versões em Português (excepto tags e prémios)!
Preciso de apoio dos meus compatriotas...só os estrangeiros é que me lêem...até parece mal!

http://maxcouti.blogspot.com

Cheers!