25 de agosto de 2007

Bruxa com grandes poderes

É oficial. Descobri ontem que tenho poderes mágicos! Estava a tentar separar dois copos empilhados, e começo a visualizar o de baixo a partir-se nas mãos. Nem meio minuto depois, crash! O patinho, que estava a fazer a mesma coisa que eu, vê o copo de baixo a quebrar-se em pedacinhos pequenos nas suas mãos.

Ta-da! Eu tenho poderes! Ou alguém duvida que foi a minha mente que fez explodir o copo?

(E se duvidam, lembrem-se que tenho um olhar assassino... Cuidadinho!)

5 comentários:

Anónimo disse...

Gostava muito de te ver a fazer isso sem mãos! Isso é que era um Ta-da!
bj
P

Magucha disse...

Foi sem mãos! Sem as minhas mãos, pelo menos... ;)

SGE disse...

Isso dizes tu! Casada já conta metade...

eheheh

Xaxão disse...

Ora, ora...

Se tens poderes e tudo, posso dar-te uns nomes de pessoas para as fazeres desaparecer?
Estilo... Para muito longe. Ou, melhor, para a nossa loja (a Koll, esse marco do bom-gosto).
Pensando melhor, é capaz de ser melhor não. Podiam gostar.

Magucha disse...

Eu disse explodir, não disse desaparecer! E para a loja da Kol é melhor não, a não ser que os quisesses levar à falência por comprarem metade da loja...

Bem-vinda de volta, já estava com saudades da Barbie Xaxão!