30 de julho de 2007

Mas não acham que já chega?

A primeira vez que os vi achei piada. Foi há uns 6 anos, dois ou três bonecos grandes do pai natal pendurados no parque dos príncipes, como se estivessem a trepar a fachada para entrarem nas casas. Desde então, tem sido um crescendo, cada vez se vêm mais bonecos do pai natal pendurados pelos prédios, uns com escada, outros com luzes, outros com escada luminosa. Chega a haver prédios que têm os ditos bonecos varanda sim, varanda não!

Não acham que já chega? UM tem piada, centenas e milhares já se torna repetitivo! Especialmente quando a varanda/janela/whatever têm mais luzes do que uma fábrica de lâmpadas.

No ano passado dediquei-me a uma cruzada para fotografar o maior número de "pais natal", e decorações com muitos Watts e pouco gosto. Este ano lembrei-me de comprar uma metralhadora de paint-ball e andar a disparar para o pai natal. Já que os tenho de aturar, ficariam mais giros em várias cores!

Alguém sabe onde comprar uma arma de paint-ball com mira decente? E daí, eu não tenho pontaria nenhuma. Se calhar é melhor ficar pelas fotos, e fazer um blog com as aberrações de Natal. E viva o espírito natalício com o patrocínio da lola-lola...

Sem comentários: