Normalmente não sou de grandes campanhas, mas esta tocou-me. Vão visitar o site em http://www.savemiguel.com/. E bebam vinho! Com rolha de Miguel, obviamente! =)
Tem o grande defeito de não estar em português, o que não faz sentido nenhum para uma campanha feita em Portugal, por uma empresa portuguesa, e com o apoio do Quadro de Referência Estratégico Nacional. Não dá assim muito mais trabalho pôr as bandeirinhas em cima para se escolher a língua em que se quer ver a página. Dá que pensar nas opções estratégicas...
6 comentários:
E sei que o actor, pouco ou nada cobrou pela campanha. Só pediu uma garrafas de Porto, de uma certa data.
Adorou também os nossos pastéis de nata.
Gostei da campanha. Quanto à língua... deixa lá, é para os camones perceberem e assim ficam a saber que Portugal existe:)
(Lu)
Como provavelmente não havia verba para fazer o site em 2 línguas escolheram fazer em inglês.
Acho que é a escolha certa visto a questão das cápsulas de metal e plástico em garrafas de vinho ser uma ideia (quase macabra!!) de Americanos e de Franceses!
Bom site, boa ideia, só espero que resulte!
Patti,
O actor tem bom gosto, garrafas de Porto é um pagamento muito mais agradavel! (e enquadrado na campanha...)
Quanto aos pastéis de nata, ainda estou para conhecer um turista que não os adore. =)
Elanor,
Os camones até sabem que Portugal existe, li noutro dia que fomos votados o 1º destino turístico pelos noruegueses. E daí, eles são vikings, e não camones... ;)
Amber,
Pois, a desculpa da verba serve para muita coisa...
Vinho com rolhas de plástico é absurdo, agora com cápsulas de metal... Estão doidos ou quê?? Não é uma cerveja!
Enviar um comentário