Foi desta.
Depois de umas semanas a ameaçar, fui ao cabeleireiro para cortar metade do cabelo. Metade em altura, em vez de um sim, um não.
Gostei do efeito final, mas tem um grande defeito... Faz-me parecer mais nova.
Estou com medo que em vez de me perguntarem "então, já estás na faculdade?" me comecem a perguntar "já sabes o que queres ser quando fores grande?" ou "estás perdida? queres ajuda a procurar os teus pais?..."
17 de outubro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
"estás perdida? queres ajuda a procurar os teus pais?..." ao que ela me respondeu com um sorriso complacente: tenho um problema genético que me faz parecer muito mais nova, mas tenho dezanove anos...
...parecia ter 5...aconteceu mesmo.
bms
Bem oh Mag não sei se o Rocket te animou, mas parecer-se nova não é defeito minha amiga....
:)
Não era a Coco Chanel que dizia que nunca se é demasiado jovem nem demasiado magro? ;)
Rocket,
Bolas... Com um problema desses não posso eu competir! =) Se a ideia era fazer-me parar de protestar, conseguiste. =)
Bms
M&M,
Nalgumas coisas é defeito, especialmente a nível profissional. Às vezes sinto que não levam a minha opinião a sério por ter cara de miúda... Tenho uma amiga com a minha idade, médica, que dizia que muitos pacientes não respeitavam a opinião dela e pediam 2a opinião só por ela ter cara de quem ainda era caloira...
De resto é só vantagens, já me estou a imaginar como a minha avó, aos 75 anos a passar por 55 só para poder andar de camelo no deserto do Sahara... Eheheheh!
Jinhos
Yashmeen,
Tens toda a razão, era mesmo ela. Obrigada por me lembrares!
Jinhos
Enviar um comentário