9 de janeiro de 2009

É oficial...


...sou um réptil. Ou outro animal de sangue frio.

Desde que recuperei da gripe que tenho andado a fugir dos constipados (p'rai desde a passagem de ano) na esperança de ficar saudável de vez. Ontem passei a noite a tossir, e hoje tratei logo de arranjar um xarope para a tosse e medir a temperatura por via das dúvidas.

35,5ºC. A minha temperatura está nos 35,5 ºC. Não é do termómetro - testei com o pato, que tem uma temperatura dita "normal".

Portanto não me venha nenhum médico armado ao pingarelho (porque no mega-calhamaço de medicina diz que é assim, e o doutor internet confirma, portanto o doente não percebe nada embora diga que sabe usar um termómetro) que 37,5ºC não é febre, porque para mim É!

(Nota-se muito que ando farta de médicos incompetentes?)

7 de janeiro de 2009

Acabou-se a via verde..


*suspiro*

Depois de quase 2 meses que entrei na empresa, recebi o cartão de ponto. Um computador, telefone ou acesso ao software de trabalho teria dado mais jeito, mas alguém nos recursos humanos achou que seria muito mais útil eu entrar e sair a horas certas do que poder trabalhar.

*duplo suspiro*

É demasiado pedir algum trabalho, para fazer durante as horas do expediente? Ver os outros a trabalhar é muito giro, mas ao fim da segunda semana já tinha anotado tudo o que tinha a anotar...